Conheça o negócio do Pistacho

A cultura do Pistacho é uma oportunidade de negócio muito rentável e com futuro.
Porquê? Tem baixos custos de instalação; custos de produção controláveis; é um fruto pouco perecível;  e tem uma procura crescente por parte do mercado mundial.
O negócio do Pistacho tem um grande potencial no nosso país.
Ontem, 2 de dezembro, a Espaço Visual em parceria com a Eurosemillas, organizou uma visita de estudo a explorações de Pistacho em Espanha, um país onde este negócio está em franca expansão.
No passado dia 23 de novembro, a Espaço Visual organizou um workshop sobre o Pistacho na FIL, em Lisboa, no âmbito da Portugal Agro, com notório sucesso em afluência de público interessado.
Sexta-feira, em Beja (http://www.espaco-visual.pt/eventos/163/sessao-publica-pistacho-uma-oportunidade-com-futuro-beja-04-de-dez./), no dia 5, em Proença-a-Nova (http://www.espaco-visual.pt/eventos/164/sessao-publica-pistacho-uma-oportunidade-com-futuro-05-de-dez.-proenca-a-nova/), dia 9, em Bragança (http://www.espaco-visual.pt/eventos/165/sessao-publica-pistacho-uma-oportunidade-com-futuro-braganca-09-de-dezembro/) e Vila Real (http://www.espaco-visual.pt/eventos/166/sessao-publica-pistacho-uma-oportunidade-com-futuro-vila-real-09-de-dezembro/), dia 14 em Évora (http://www.espaco-visual.pt/eventos/167/evora-14-de-dezembro-sessao-publica-pistacho-uma-oportunidade-com-futuro/) e dia 15 em Portalegre (http://www.espaco-visual.pt/eventos/168/portalegre-15-de-dezembro-sessao-publica-pistacho-uma-oportunidade-com-futuro/) a Espaço Visual organiza e promove sessões públicas de esclarecimento sobre o negócio do Pistacho.
As informações e inscrições podem e devem ser feitas através dos links que estão indicados para cada uma destas iniciativas. A entrada é gratuita mas carece de inscrição obrigatória.
Lanço, assim, um apelo a todos os que querem investir numa agricultura mais rentável e com grande potencial de negócio. Lá estaremos para esclarecer e tirar dúvidas a todos os interessados!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM