O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Consultório Agrícola ao alcance de um clic




Blogue de José Martino
comemora 8º aniversário
 
|Está transformado num Consultório Agrícola de acesso gratuito|
 
“José Martino Blogger”, é o nome do blogue sobre Agricultura que tem o nome do seu autor – José Martino, engenheiro agrónomo, empresário e consultor agrícola, CEO da empresa de consultoria agrícola Espaço Visual.
O blogue, que faz dia 8 de fevereiro, 8 anos de existência, é uma referência nacional no setor da agricultura. Tratando-se de um blogue temático sobre a atividade agrícola, a média diária de cerca de 500 visitas, coloca-o na liderança dos mais consultados neste setor.
É, para o seu autor, uma ferramenta essencialmente de trabalho, onde José Martino gosta de fazer pedagogia e reflexões sobre a atualidade agrícola. Hoje, o “José Martino Blogger” (josemartino.blogspot.pt) é essencialmente um Consultório Agrícola.
O CEO da Espaço Visual revela que recebe centenas de emails diários com as questões mais variadas. Como criar um projeto agrícola, o que produzir, como produzir, como aceder aos fundos comunitários, etc…
É um trabalho gratuito mas gratificante. “É das iniciativas que desenvolvi na minha vida que mais custos e sacrifícios me tem acarretado. O objetivo deste blogue é ser um instrumento de mudança de mentalidades e debate de ideias, para transformar a agricultura”, afirma José Martino.
Para comemorar este 8º aniversário, José Martino convida os seus leitores para um debate sobre os temas colocados no blogue, no dia 12 de fevereiro, a partir das 17.30 horas, nas instalações da Espaço Visual, Av. Ass. Comercial e Industrial de Gondomar, 290 (zona industrial de Gondomar).

Sem comentários: