O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 24 de março de 2016

Alimentação animal

"Boa noite. 

Encontro-me na mesma situação e gostaria que 3 questão fosse mais aprofundada pois gostaria de me candidatar a um projeto jovem agricultor de cabras malagunhas, cerca de 400 cabeças no entanto so tenho a área do estabulo e nao sei se tendo custos totais no que diz respeito à alimentação dos caprinos, existe possi ilidade de ter um projeto aceite. 

Cumprimentos"


Comentários:
1. Para um projeto pecuário ter coerência técnica deve possuir na sua base a produção de alimentos para os animais na exploração agricola, ou seja, tem que possuir terra agricola que seja utilizada com esse objetivo.

2. Os custos com a compra da alimentação animal no exterior da exploração devem ser marginais face aos custos totais de produção.   

Sem comentários: