O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 15 de março de 2016

Gostava de uma resposta para o meu mail.

Boas eu gostava de começar um negocio na agricultura mas nao tenho terreno nem dinheiro para o comprar as ajudas k dao tambem inclui a compra do terreno?? Gostava de uma resposta para o meu mail.

Comentários:
1. Se não possui dinheiro para comprar o terreno onde pretende dedicar-se à agricultura, recomendo que o arrende, pois é menos exigente do ponto de vista financeiro.

2. Como escrevo repetidamente neste blogue, reafirmo mais uma vez que não respondo de forma individualizada através de e-mail porque não tenho disponibilidade de tempo para responder às centenas de e-mails e comentários que me chegam diariamente.

3. Respondo aqueles que cumprem o indicado no editorial deste blogue e no caso de temas que tenham interesse público para os meus leitores, pois é meu objetivo doar este tempo que emprego nesta atividade, à sociedade portuguesa e aos seus superiores  interesses 

Sem comentários: