O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cidadania ativa, Portugal desenvolvido



O colega Eng. José Ferraz publicou  este comentário no post “ José Martino: 30 anos de trabalho agronómico

Caro Engº Martino
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tenho acompanhado ao longo dos anos o seu trabalho no apoio à dinamizaçao e modernização da nossa agricultura. Aproveito este artigo para lhe dar os parabéns pela sua carreira e desejar ainda muitos anos pelo mundo da agronomia. 

Cumprimentos
 José Ferraz (Eng.º Zootécnico) 

Comentários:
1 - Agradeço o que escreveu. É muito bom sabermos que é reconhecido o nosso trabalho em prol dos superiores interesses das agriculturas de Portugal.

2 - Tenho a certeza que se cultivarmos atitudes de cidadania ativa é possivel desenvolver Portugal e fazer a economia crescer acima de 2% ao ano. Quanto mais depressa e de forma fácil, circularem na sociedade a informação e conhecimento, maior será o ínidce de desenvolvimento económico.

3 -  Tenho uma enorme satisfação em verificar o prestigio que se tem na sociedade portuguesa por se ser agicultor ou estar ligado à agricultura.  

Sem comentários: