O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Networking Agrícola

Segundo a wikipédia “Networking (em inglês) é uma expressão que representa uma rede de contatos(de cunho) profissional. Diz respeito às pessoas que um indivíduo conhece e aos relacionamentos pessoais, comerciais e profissionais que mantém com elas.”
Na agricultura networking significa que tão ou mais importante que possuir a rede de contatos de empresários e dos seus quadros, é ser capaz de a construir e da alimentar, pois desta forma será maior a possibilidade de se conseguir obter melhores conhecimentos sobre os pormenores das atividades agrícolas, sobretudo aqueles que fazem a diferença para que a atividade se torne um bom negócio, melhores resultados, chegar de forma mais barata ao perfil do produto que o mercado quer trocar por euros. Para que a rede seja sólida é preciso que aqueça portas e as abra....

Continuar a leitura em www.espaco-visual.pt  dicas

Sem comentários: