O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os negócios da floresta

Potencialmente Portugal tem condições de solo, clima e alguma disponibilidade territorial, que permitem um desenvolvimento florestal competitivo devido a forte crescimento das árvores, fazendo com que a madeira e a cortiça das nossas florestas, sejam responsáveis pela criação, manutenção e utilização de uma importante riqueza, económica, social e ambiental, de elevado valor acrescentado. No entanto, muitos dos produtores florestais... 

continuar a ler em http://www.espaco-visual.pt/os-neg%C3%B3cios-da-floresta

NOTA: O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.

Sem comentários: