O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Formação Profissional Agrícola da Espaço Visual*

Este é o artigo que Pedro Silva, responsável pela formação profissional da Espaço Visual irá publicar em breve em espaco-visual.pt:

A formação profissional agrícola da Espaço Visual é cada vez mais colocada como resposta incontornável às obrigações dos agricultores e empresários no âmbito das ajudas públicas à agricultura. Por exemplo, no âmbito dos pedidos únicos ou no regime de pagamento base, onde a formação é condição prévia à candidatura para os beneficiários que o pretendam fazer pela primeira vez. Para quem já fez a sua candidatura, tem prazos muito apertados para realizar a formação profissional agrícola e quem não a fizer em tempo útil será obrigado a devolver ao Estado o valor integral da ajuda recebida. Também o jovem agricultor assume obrigações de realizar formação profissional agrícola num prazo definido, sob pena de colocar o seu projeto de instalação e investimento em causa.
........


O pacote da formação profissional agrícola da Espaço Visual encontra-se divulgado em http://formacao.espaco-visual.pt/ 


* Pedro Silva
Coordenador do Departamento de Formação Profissional da Espaço Visual

Sem comentários: