O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 18 de maio de 2017

WORKSHOP “QUALIDADE E NORMALIZAÇÃO NO AGROALIMENTAR” 29 de maio de 2017


Setor dos doces e compotas, carnes, padaria e doçaria e mel

Entrada gratuita, sujeita a inscrição.

LOCAL: Parque de Campismo de Celorico de Basto, Carvalhas, 4890 Celorico de Basto
Coordenadas GPS: Lat: 41.390261 N Long: -8.005815 O
CONTACTO: Julieta Oliveira Email: geral@aeamarante.pt Tel. 255 410 240

HORÁRIO: 14H30 – 17H30

CONTEÚDOS:
▪ A qualidade nos produtos agroalimentares (referência a parâmetros específicos que caraterizam a qualidade dos produtos agroalimentares).
▪ Perceção de qualidade pelo consumidor/cliente.

ANIMADORES:
José Martino - Engenheiro Agrónomo, consultor e empresário.

Presença de especialistas do setor dos doces e compotas, carnes, padaria e doçaria e mel.
- Cristina Teixeira - Produtora de compotas e bolachas. Possui formação em compotas e licores pela APA (Associação dos Agricultores do Porto) e formação em segurança, saúde e higiene na restauração.
- Diana Silva – Responsável pela gestão da qualidade e segurança alimentar da PEC Nordeste (SGQSA). Possui formação em engenharia Zootécnica e gestão da qualidade.
- José Sousa – Gerente da Doçaria Rosa Sousa, detém larga experiência no setor da doçaria. Atualmente encontra-se a desenvolver uma estratégia de aposta na ultracongelação de doces para abordagem a mercados externos.
- Tiago Moreira - Formador na área da apicultura e suinicultura é também membro fundador da APICAVE – Associação de Apicultores do Cávado e do Ave, acumulando atualmente funções de técnico apícola e vice-presidente.

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/forms/OIKI2XxI2o7AHJFG3

Sem comentários: