O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 23 de maio de 2017

WORKSHOP "QUALIDADE E NORMALIZAÇÃO NO AGROALIMENTAR"

iIá decorrer no próximo dia 29 de maio, segunda-feira, pelas 14h30, no Parque de Campismo de Celorico de Basto, Carvalhas, 4890 Celorico de Basto, o workshop, dedicado ao tema da "Qualidade e Normalização no Agroalimentar", desta vez para os setores dos doces e compotas, carnes, padaria e doçaria e mel.

Temos muito gosto em convidá-lo(a) a estar presente e solicitamos ainda a divulgação da iniciativa junto dos vossos contactos.
Especialistas do setor dos doces e compotas, carnes, padaria e doçaria e mel presentes:
Cristina Teixeira - Produtora de compotas e bolachas. Possui formação em compotas e licores pela APA (Associação dos Agricultores do Porto) e formação em segurança, saúde e higiene na restauração. 
Diana Silva – Responsável pela gestão da qualidade e segurança alimentar da PEC Nordeste (SGQSA). Possui formação em engenharia Zootécnica e gestão da qualidade.
José Sousa – Gerente da Doçaria Rosa Sousa, detém larga experiência no setor da doçaria. Atualmente encontra-se a desenvolver uma estratégia de aposta na ultracongelação de doces para abordagem a mercados externos.
Tiago Moreira - Formador na área da apicultura e suinicultura é também membro fundador da APICAVE – Associação de Apicultores do Cávado e do Ave, acumulando atualmente funções de técnico apícola e vice-presidente.

Sem comentários: