O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quarta-feira, 5 de julho de 2017

INCUBADORA DE BASE RURAL DE GUIMARÁES

A Câmara Municipal de Guimarães anuncia no seu sítio na internet a sessão pública de lançamento da sua Incubadora de Base Rural (http://www.cm-guimaraes.pt/frontoffice/pages/991?news_id=3076)

04 Julho 2017
Guimarães promove boa gestão agrícola e florestal na prevenção contra os fogos. Sessão pública decorrerá no Laboratório da Paisagem. Entrada livre.
A Câmara Municipal de Guimarães vai apresentar publicamente, na próxima sexta-feira, 07 de julho, às 09:30 horas, no Laboratório da Paisagem, a Incubadora de Base Rural, incluindo Bolsa e Banco de Terras de Guimarães. O evento, presidido por Domingos Bragança, Presidente do Município, inclui a assinatura de uma parceria com diversas entidades, entre as quais, Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesias do concelho.
A Incubadora de Base Rural procura afirmar-se como uma estrutura de fomento do empreendedorismo qualificado e criativo nas áreas de produção agrícola, florestal, indústria agroalimentar, serviços conexos e tecnologia aplicada, disponibilizando, para o efeito, um conjunto de serviços e apoios de cariz imaterial, complementado por um banco e uma bolsa de terras.

Sem comentários: