Ajuda na obtenção de financiamento bancário (2)

Publiquei este post neste blogue há alguns dias atrás:

Olá bom dia, 
Gostaria de colocar uma questão e assim solicitar a vossa ajuda/opinião em relação ao que devo fazer no seguinte. Tenho um projecto de uma Caprinicultura com financiamento comunitário aprovado e já com alguma execução, mas agora deparei-me com um entrave. Pensei em recorrer ao crédito para parte do projecto. O projecto é de 140 000.00€ e eu necessito de 70 000.00€ Apesar de ter condições para pagar e o banco está a pedir uma garantia bancária ... como os imóveis que possuo tem hipoteca, estou num impasse. Não quero desistir porque para além do dinheiro, já investi 4 anos de vida neste projecto. 
Sinto que posso morrer na praia ... Podem ajudar-me a encontrar uma solução sff, sozinho não estou a conseguir. 
Obrigado

Comentários:
1. Se os imóveis que deu como hipoteca para garantir empréstimos anteriores tiverem valor para cobrir os 70 000 € do novo empréstimo, tente fazer uma 2.ª hipoteca junto do banco que detém a 1.º hipoteca.

2. Outra alternativa  passa por apresentar um fiador, alguém que tenha rendimento e/ou património para garantir junto do banco o pagamento dos 70 000€ do empréstimo.

3. Para obter apoio especializado ligue com a eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852)


Recebi este comentário relativo ao post: 
Venho por este meio dar o conhecer o meu interesse em analisar o plano de negócios do seu projecto. Gostaria de verificar se o poderei ajudar no financiamento que necessita. Agradeço que me contacte através do email: renatormbcarvalho@gmail.com 
Com os melhores cumprimentos, 
Renato Carvalho

Comentários:
1. A minha experiência de vida empresarial indica que quando muito procuramos há novas vias que se abrem, aparece conhecimento e sobretudo, pessoas, que podem não ser em todos os casos a resolução dos nossos problemas concretos, mas são sem dúvida experiências inesquecíveis.

2. Nos dias de hoje, face aos tempos passados, há uma maior propensão para tirar partido da cooperação e parcerias    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM