Espaço Visual aposta no negócio do Kiwi Jintao


- aumento das exportações de fruta atrai produtores e investidores
A consultora agrícola Espaço Visual e o grupo empresarial “Frutas Douro ao Minho” vão organizar uma sessão de esclarecimento sobre o potencial de negócio do Kiwi Jintao, no próximo dia 10 de Outubro, a partir das 9.15 horas, nas instalações da Frutas Douro ao Minho, em Briteiros, Guimarães, e, da parte da tarde, nas instalações da Espaço Visual na zona industrial de Gondomar.
Esta sessão ganha mais oportunidade e atenção devido ao aumento das exportações de fruta no 1º semestre deste ano, recentemente divulgadas, e que atingiram mais de 23%, para um total de 724 milhões de euros de faturação.
A iniciativa, que se prolonga até às 18 horas, obriga a inscrição gratuita mas obrigatória (aqui - http://bit.ly/kiwijintao) e irá abordar temas tão pertinentes como os apoios existentes ao Investimento para o setor, assim como uma parte prática com a visita a pomares de Kiwi Jintao.

“Este evento é um momento importante para explicar a produtores e investidores como se pode ter sucesso neste tipo de negócio. Aliamos a parte teórica à prática, garantindo uma visão global do negócio”, afirmou José Martino, CEO da Espaço Visual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM