Pode ajudar-me a obter um financiamento bancário?

Olá bom dia, 
Gostaria de colocar uma questão e assim solicitar a vossa ajuda/opinião em relação ao que devo fazer no seguinte. Tenho um projecto de uma Caprinicultura com financiamento comunitário aprovado e já com alguma execução, mas agora deparei-me com um entrave. Pensei em recorrer ao crédito para parte do projecto. O projecto é de 140 000.00€ e eu necessito de 70 000.00€ Apesar de ter condições para pagar e o banco está a pedir uma garantia bancária ... como os imoveis que possuo tem hipoteca, estou num impasse. Não quero desistir porque para além do dinheiro, já investi 4 anos de vida neste projecto. 
Sinto que posso morrer na praia ... Podem ajudar-me a encontrar uma solução sff, sozinho não estou a conseguir. 
Obrigado

Comentários:
1. Se os imóveis que deu como hipoteca para garantir empréstimos anteriores tiverem valor para cobrir os 70 000 € do novo empréstimo, tente fazer uma 2.ª hipoteca junto do banco que detém a 1.º hipoteca.

2. Outra alternativa  passa por apresentar um fiador, alguém que tenha rendimento e/ou património para garantir junto do banco o pagamento dos 70 000€ do empréstimo.

3. Para obter apoio especializado ligue com a eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM