O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


domingo, 12 de novembro de 2017

Cabras

Boas, eu queria fazer um projeto jovem agricultor, o projeto seria de 200 cabras. 

Pedia uma ajuda como fazer isso.

Obrigado

Comentários:
1. Um projeto de investimento com cabras é exigente em conhecimento e experiência prévia com este tipo de animais porque precisa salvaguardar previamente que gosta e está motivado para trabalhar nesta atividade 365 dias por ano, sábados, domingos, feriados, Natal e Ano Novo, os animais comem todos os dias e gostam de sair do curral e fazer pastoreio. Esta estratégia de adquirir competências serve também para garantir o mínimo de rentabilidade  e sustentabilidade à atividade e negócio.

2. Recomendo que faça um estágio formativo para ganhar experiência como empresário e chefe de exploração, para tal contate Benjamim Machado da Espaço Visual (923 344 183).

3. Para as 200 cabras deve garantir ter pelo menos 1 hectare de terra com forragens e pastagens para cada 10 a 15 cabras conforme a fertilidade dos terrenos.

4. Para poder esclarecer pormenores  sobre o seu projeto marque uma consulta com Benjamim Machado.







   

Sem comentários: