O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ajuda jovens agricultores e outros empreendedores?

Bom dia,
Reparei que em 2011 tinha um blog e ajudava jovens agricultores quanto a duvidas de projectos de investimento, gostaria de saber se ainda o faz ou se foi só em 2011
Obrigado

Comentários:
1. Continuo a ajudar jovens agricultores, seja respondendo a perguntas através deste blogue, seja na apresentação de petições públicas pedindo mais apoios financeiros públicos para a 1.ª instalação na agricultura, seja em artigos de opinião em meios de comunicação defendendo a prioridade de apoio aos jovens empresários agrícolas.

2. Infelizmente o tempo disponível para este trabalho de interesse público é mais limitado que no passado porque tenho mais trabalho em projetos de investimento  na agricultura e agro industria, ações de desenvolvimento rural (incubadoras de base rural, planos estratégicos de desenvolvimento, modelos técnico económicos de fileira, etc.) e por isso, tenho colocado menos respostas neste blogue.

3. Irei continuar a responder às perguntas dos jovens agricultores, bem como a outros potenciais empreendedores na agricultura e no mundo rural, desde que os pedidos respeitem o indicado no texto colocado no topo deste blogue.  

Sem comentários: