Ajuda jovens agricultores e outros empreendedores?

Bom dia,
Reparei que em 2011 tinha um blog e ajudava jovens agricultores quanto a duvidas de projectos de investimento, gostaria de saber se ainda o faz ou se foi só em 2011
Obrigado

Comentários:
1. Continuo a ajudar jovens agricultores, seja respondendo a perguntas através deste blogue, seja na apresentação de petições públicas pedindo mais apoios financeiros públicos para a 1.ª instalação na agricultura, seja em artigos de opinião em meios de comunicação defendendo a prioridade de apoio aos jovens empresários agrícolas.

2. Infelizmente o tempo disponível para este trabalho de interesse público é mais limitado que no passado porque tenho mais trabalho em projetos de investimento  na agricultura e agro industria, ações de desenvolvimento rural (incubadoras de base rural, planos estratégicos de desenvolvimento, modelos técnico económicos de fileira, etc.) e por isso, tenho colocado menos respostas neste blogue.

3. Irei continuar a responder às perguntas dos jovens agricultores, bem como a outros potenciais empreendedores na agricultura e no mundo rural, desde que os pedidos respeitem o indicado no texto colocado no topo deste blogue.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM