Não, obrigado!


Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em .....Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! 

Comentários:
1. Ao longo do tempo nos muitos pedidos que pedi para responder ou publicar neste blogue, recebi algumas mensagens do teor da exposta neste post, as quais todas formas por mim apagadas e não divulgadas.

2. Questões que coloco a mim próprio:
      a) Quem promove este tipo de estratégia para eventual concessão de crédito e com que objetivos?
      b) Qual o interesse dos seus promotores na tentativa se lhes fosse permitido, tirar partido de um blogue ligado à agricultura e mundo rural? 

3. Por favor não me enviem mensagens para promoção e angariação de interessados em crédito fácil

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM