O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Plantas de pistácio

Bom dia,
Venho pelo presente solicitar, caso seja possível, informações relativamente a viveiros que vendam as árvores de pistachio, pois os que pesquisei online apresentam valores muito superiores aos que referenciou no seu blog (na casa dos 35 a 40 euros por planta).

Agradecido.

Comentários:
1. O valor das plantas de pistácio é elevado porque apresenta baixas taxas de pegamento das enxertias das diversas variedades nas plantas que são porta enxerto.

2. Na atualidade o preço encontra-se mais elevado porque a procura é muito elevada e a oferta tem aumentado a uma taxa mais baixa.

3. Não tenho referência de viveiros que tenham plantas disponíveis para entrega nesta primavera. Para entregas no próximo outono-inverno pode contatar a Lusoplantio (913094818)

Sem comentários: