O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Quem ajuda através deste blogue?

Reparei que em 2011 tinha um blog e ajudava jovens agricultores quanto a duvidas de projectos de investimento, gostaria de saber se ainda o faz ou se foi só em 2011
Obrigado.

Comentários:
1. Continuo a ajudar jovens agricultores, bem como todos aqueles que têm interesse pela agricultura que me colocam questões nos comentários deste blogue, email e mensagens de facebook, que se identifiquem com endereço de email e telemóvel, através de respostas neste blogue.

2. As ajudas que dou através deste blogue são um trabalho voluntário, pro bono, serviço público que faço como contributo para tornar Portugal e as suas agriculturas, mais desenvolvidos, porque acredito que a partilha de experiências e conhecimento transversais a toda a sociedade, faz parte da estratégia de tornar Portugal um país rico e desenvolvido (defendo que Portugal seria um país mais desenvolvido se todos os estudos, planos,etc, financiados com fundos públicos estivessem publicados num portal/plataforma).    

Sem comentários: