Sonho em construir algo meu na área agrícola, por onde devo começar?

Bom dia Sr. Engenheiro José Martino.
Tenho acompanhado o seu blogue sobre o mundo da agricultura, desde há muito tempo, porque cresci num meio agrícola, já que a minha família esteve ligada agricultura. Tenho 26 anos, e sou do distrito de Braga, tenho procurado aprender sobre área da agricultura e tentando aceder a um projecto agrícola, trabalho já algum tempo mas o rendimento do meu trabalho não me deixa fazer grandes planos , mas sonho em construir algo meu na área agrícola  
O meu pai tem um terreno no distrito de Braga com aproximadamente 5 hectares, onde eu vivo.
Tenho um gosto especial pela agricultura, e gostava de dedicar algum do meu tempo a essa área, mas não sei por onde começar com quem deva falar, por isso mando este mail para indicar alguém aqui no distrito de Braga com quem possa falar e avançar com uma  candidatura a  um protejo agrícola.
Tenho duvidas sobre um projecto agrícola rentável, sobre todo o processo da candidatura a jovem agricultor, já tenho ferramentas, o meu pai cede-me o terreno, algumas alfaias agrícolas e tractor, precisava era financiamento e um projecto rentável e de futuro. Fico aguardar uma ajuda da sua parte, em tentar arranjar uma solução para este terreno que se encontra abandonado e que perfeitamente pode servir para um inicio de uma nova etapa da minha vida.

Comentários:
1. Comece por ler de forma exaustiva, neste blogue, os conselhos que dou a quem se quer instalar na agricultura.

2. Para o ajudar a montar um projeto agrícola de sucesso recomendo que marque uma consulta com a eng. Sónia Moreira da Espaço Visual  (917075852)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM