Apresentação do Projeto - DES AGRO 4.0

A RU'DE – Associação de Desenvolvimento Rural, convida-o(a) a estar presente na Sessão Pública de Apresentação do Projeto Des Agro 4.0, com inicio às 14h30m, do dia 14 de março, na Sala da Imprensa do Casino Fundanense, no Fundão.

O projeto DES AGRO 4.0 é uma rede de cooperação que pretende identificar e promover a incorporação de novas tecnologias baseadas na IoT (Internet of Things) nos sectores agro-alimentar e agro-industrial das regiões da Cova da Beira e Douro Verde, que permitam um aumento da eficiência na utilização dos recursos e possibilitem acrescidos factores de competitividade e rentabilidade.

O DES AGRO 4.0 resulta da parceria entre a RU.DE- Associação de Desenvolvimento Rural, a Dolmen – Cooperativa de Desenvolvimento Local e Regional, a Universidade de Trás-os-montes e Alto Douro e o Instituto Politécnico de Castelo Branco, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e enquadrado no Sistema de Apoio a Ações Coletivas do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

O programa da sessão de apresentação do projeto DES AGRO 4.0, contará com uma palestra e mesa redonda de debate sobre a inovação tecnológica no sector agrícola.

Consulte o programa aqui

 As inscrições para a sessão de apresentação são gratuitas, mas obrigatórias. 
Contamos com a sua presença.

Inscrições em: https://goo.gl/xXcLv9 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM