Contabilidade e Seguros no Setor Agrícola Domina a Próxima das AgroMeetings

No dia 8 de novembro, o IET (Amarante) volta a receber mais uma edição das AgroMeetings. Um ciclo de conferências organizado pela Espaço Visual, que neste quarto evento se dedica à temática da "Contabilidade e Seguros".

Depois de três primeiras edições sobre as temáticas do "Turismo Rural", "Vinha e Vinho" e "Agricultura Sustentável", o Instituto Empresarial do Tâmega reabre a porta a empresários agrícolas e agricultores. "Contabilidade e Seguros", relacionada com a agricultura e o agronegócio, será o principal tema em debate, numa conferência em que também se abordarão tópicos como os das boas práticas de gestão agrícola ou o acesso a financiamento bancário no setor.

Hélder Barbosa (Espaço Visual), Luís Caetano (KIWI 1000), Luís Teixeira (F. Rego Seguros) e Filipe Ravara (Caixa Geral de Depósitos) são os oradores presentes nesta nova conferência. A inscrição, apesar de gratuita, é obrigatória, e pode ser efetuada aqui.

Até meados de dezembro, o ciclo terá 3 outras conferências, sempre realizadas no IET: "Novas Culturas" (22 de novembro), "Floresta" (6 de dezembro) e "Agricultura de Precisão" (13 de dezembro).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM