LINHA CRÉDITO 300 M€ PARA APOIO JOVENS AGRICULTORES (II)


Li praticamente tudo o que aparece na net sobre a linha de crédito de 300 M€ de apoio à agricultura incluindo o seu post do passado dia 11 de março (um dia após o evento que fez a sua apresentação em Lisboa). Gostava que comentasse a seguinte questão:
É impressão minha ou o Eng. Martino foi o único que acrescentou pormenores sobre o que interessa aos jovens agricultores, ao contrário de praticamente todos os Órgãos de Comunicação Social publicaram o press release emitido pelo Ministério da Agricultura, sem suporte jornalístico de investigação no sentido de inquirir os pormenores de operacionalização da linha de crédito?

Comentários:
1. Não há muitos pormenores públicos sobre a operacionalização da linha de crédito nem sobre a data em que estará em funcionamento.

2. Não consigo acrescentar muito mais sobre o que já escrevi sobre o assunto porque não tenho mais dados.

3. Tenho expetativa que os jornalistas façam o seu trabalho e nos próximos dias noticiem mais informações sobre este instrumento de apoio ao investimento neste tempo em que a agricultura pode e deve contribuir para a atividade económica de Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM