Visitas de Estudo de Campo Organizadas pela Espaço Visual




Comentários:
1. As visitas de estudo organizadas pela Espaço Visual são um método de formação profissional que permite aos participantes terem contato com atividades, dar a conhecer aspetos técnicos de implantação, manutenção, assim como a experiência prática e concreta dos respetivos  empresários.

2. A Espaço Visual líder em projetos, consultoria, contabilidade fiscal e de gestão, e divulgação de culturas como por exemplo, kiwi, pequenos frutos (mirtilos, framboesas e amoras), kiwis arguta e pistácios, utiliza há mais de 25 anos as visitas de estudo como forma de dar a conhecer as atividades agrícolas, agro industriais e de turismo para potenciais empreendedores ou para melhoria de competências para agricultores e empresários já instalados nos respetivos negócios.

3. As visitas de estudo fazem-se em grupo e daí, serem uma excelente oportunidade de networking para quem participa. Pode aprender e ganhar competências em poucas horas que de outra forma levaria semanas ou meses para atingir os mesmos objetivos profissionais.

4. A Espaço Visual tem organizadas as seguintes visitas de estudo:
- Pistácio - 13 março
- Abacate - 17 abril
- Espargo - 18 abril
- Medronho - 23 maio
- Figo da Índia - 5 setembro

5. Inscrições limitadas em https://www.espaco-visual.pt/sites/default/files/2020-02/flyer_visitas_tecnicas_2020.pdf 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM