Business Angels Agricultura

"Boa Noite,

Eu estive a ver o seu site e gostaria de obter algumas informações ....
Quero ter um negócio de agricultura biológica mas ando á procura de investidor, Gostaria de saber se tem conhecimentos ou se me pode ajudar nesse sentido.

Aguardo contacto,

Cumprimentos,

Comentários:
1. A empresa Ruris (Rurisocietate, Lda) participa na qualidade de business angel de José Martino, no capital de sociedades cujo objeto seja a produção agricola nas seguintes condições:
a) Empresário de elevado potencial para o negócio agricola e para a sua gestão oepracional  (o interessado apresenta de candidatura  com apresentação de plano de negócios tendo como objetivo fazer-se a respetiva avaliação).
b) Participa no capital social da sociedade por quotas com o jovem agricultor ou não jovem agricultor (único: só aceita fazer parte de sociedades com uma única pessoa individual).
c) Aporta conhecimento técnico e de gestão.
d) Facilita o acesso a outros meios de financiamento. 
e) Os esclarecimentos e candidaturas devem ser apresentadas junto da Diretora da Ruris, Dra. Sofia Freitas (sofia.freitas@ruris.pt; 962 039 850).  

2. Existem ao longo do território nacional, clubes de business angels que são formas alternativas de encontrar investidores para o seu negócio na produção agricola.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM