João Miranda (Frulact) convidado da Espaço Visual


João Miranda, presidente da Frulact, tem uma história empresarial de sucesso. Essa história chama-se Frulact, uma multinacional nortenha que trabalha no negócio da fruta. O nome é já uma referência nacional nesta área de actividade. Mas é também uma imagem de marca portuguesa que o nosso país exporta com sucesso para mercados internacionais muito competitivos.
A consultora agrícola Espaço Visual está a cumprir a sua missão quando decidiu organizar um Ciclo de Conferência subordinado ao tema "A experiência empresarial de...". O primeiro orador foi João Miranda, e a sua história de vida e de empresário prendeu a atenção de várias dezenas de pessoas que se deslocaram ao auditório da Espaço Visual, na zona industrial de Gondomar, para o ouvir.
Os convidados se seguirão, todos com o objectivo de demonstrar aos jovens empreendedores que não há impossíveis, há apenas competência, profissionalismo, capacidade de assumir riscos.
Foi isso que João Miranda explicou. O sucesso da Frulact pode ser o sucesso de muitos outros jovens empresários portugueses que queiram aprender, conhecer, informar-se, para fazer as coisas bem feitas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM