Ruris promove negócios do futuro na Expo Gondomar


Admirável mundo novo
na agricultura portuguesa

Empresa Ruris divulga na Expo Gondomar, dias 27 e 28 de maio, as novidades tecnológicas ao serviço deste setor da economia

O que são colmeias inteligentes? Sabe que já se utilizam drones na agricultura? E o que é o empreendedorismo tecnológico? Como utilizar a Internet para melhorar o seu negócio agrícola?
Todas estas perguntas têm uma resposta. Basta ir à Expo Gondomar nos dias 27 e 28 de maio assistir às sessões promovidas pela Ruris, empresa especializada na implementação de estratégias de desenvolvimento local,  promoção de fileiras e empreendedorismo.
Trata-se de sessões de esclarecimento no âmbito de um “Programa para a Agricultura de Precisão”. E se também não sabe o que é a agricultura de precisão, o melhor é mesmo ir assistir aos debates.
Para isso, pode ficar a conhecer o programa completo e inscrever-se neste link http://ruris-expogondomar.inscricao.eu/. São novos negócios, novas soluções com recurso à tecnologia para a modernização da agricultura, novas ideias de negócio, produtos e serviços sobre agricultura de precisão.
É todo um mundo novo que chega à agricultura portuguesa. Depois de nos últimos anos a agricultura portuguesa ter sido o setor da economia que mais incorporou inovação nos projetos, investigação e valor acrescentado nos seus produtos, atingindo um patamar de excelência, agora promete novos desafios de modernização.
Estas novidades que trazem para o presente aquilo que se pensava só vir a acontecer no futuro, podem ser melhor apreendidas com a frequência do Curso de Introdução à Agricultura de Precisão, cujo orador é uma espécie de guru da robótica ao serviço da agricultura, o Prof. Doutor Ricardo Braga (Diretor da Agrobótica e Professor no ISA – Instituto Superior de Agronomia).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM