O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Suínos Bísaros

Boa noite
Sou jovem agricultora, tenho um projecto de Porcos Bisaros, mas na realidade o projecto não desenvolveu, como consequente não dá rendimentos.
Inicialmente seria apenas para o meu tomar conta da exploração, coisa que não aconteceu, e neste momento quero ser eu a gerir todo o projecto, mas não sei os métodos com que o fazer. Daí o intuito deste pedido, seria para que o Eng.º José Martino se me poderia ajudar de alguma maneira.

Desde já agradeço qualquer atenção prestada

Comentários:
1 - A atividade animal é mais exigente em formação, conhecimento, trabalho, face à atividade vegetal. É preciso tratar e acompanhar os animais 365 dias por ano, sendo a mesma exigência pouco frequente no que diz respeito às plantas.

2. No seu caso concreto para ganhar experiência faça um estágio numa exploração de suínos bísaros.

3. Se precisar de ajuda concreta para implementar o indicado em 2 fale com a Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual  (917 075 852).

Sem comentários: