Carlos Neves

A fileira do leite tem vários actores que merecem a minha admiração pessoal. Uma dessas pessoas é o Carlos Neves, produtor de leite e presidente da direcção da APROLEP - Associação dos Produtores de Leite de Portugal. Promoveu o aparecimento desta Associação no momento mais díficil para os produtores de leite, qualquer outro escolheria melhores dias para o fazer e tem exercido a sua magistratura de influência dentro e fora do sector do leite de uma forma ponderada e muito responsável. Escolheu o caminho mais díficil, mas na minha opinião, o mais acertado, construindo soluções nos locais adequados e com as estratégias certas quando a situação apontaria para as vias mais simples e demagógicas. Estou certo que irá ter sucesso, pois tem trabalhado de forma persistente e árdua para encontrar soluções para rentabilizar a fileira do leite. O Carlos Neves e outros do mesmo calibre que lutam para desenvolver a agricultura portuguesa, podem contar com a minha solidariedade e ajuda!

Comentários

Anónimo disse…
.
Por falar em Independência Nacional:

Eu tive um SONHO ...
Sonhei que Portugal vai ser o PRIMEIRO País do Mundo a "livrar-se" dos combustiveis fosseis!

ASSIM HAJA ARROJO E VONTADE POLITICA ... !!!
.

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM