BFRUIT em Ponte da Barca


Amanhã, pelas 9.30 horas, no auditório da Biblioteca Municipal


BFRUIT apresenta-se 
aos produtores de pequenos frutos
em Ponte da Barca

A BFRUIT - Organização de Produtores para a Comercialização de Pequenos Frutos, vai realizar amanhã, 1 de fevereiro, pelas 9.30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte da Barca, uma apresentação pública e de esclarecimento junto dos produtores desta região.
Esta sessão segue a outras que já foram realizadas em Guimarães, Guarda, Viseu, Vila Real e Cinfães, marcadas pela forte adesão e interesse dos produtores de pequenos frutos.
Nas 5 sessões já realizadas, a BFRUIT estima que tenham marcado presença um total de perto de 500 produtores de pequenos frutos, o que traduz a enorme relevância que esta fileira está a ter na economia nacional.
É já com este significativo histórico que temos o prazer de convidar todos os interessados a estarem presentes na sessão de amanhã, em Ponte da Barca, de apresentação da BFRUIT, com o seguinte programa:

Receção aos Convidados

Conferência “O Mirtilo no Estados de Oregon EUA”
Experiência de uma Visita de Estudo

José Martino_ CEO da Espaço Visual

Debate

“Bfruit” – Apresentação da Organização de Produtores
Fernanda Machado_ Presidente do Conselho de Administração

Testemunho de Produtores

Encerramento

A participação é gratuita. A inscrição é obrigatória até ao dia 31 de Janeiro, através do envio de um email, para geral@bfruit.pt ou por telefone para o 91 9295881 com nome, contacto telefónico e de email.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM