Espaço Visual esclarece ProDer vs PDR 2014/2020


A empresa de consultoria agrícola “Espaço Visual” (www.espaco-visual.pt) vai organizar no próximo fim-de-semana sessões de esclarecimento sobre as diferenças entre o ProDer e o PDR 2014/2020.
Assim, na sexta-feira, 13 de junho, esta iniciativa terá lugar em Santarém, a partir das 18.30 horas, no Santarém Hotel. Para o dia seguinte, sábado (14 de junho), estão agendadas mais duas sessões: da parte da manhã, a partir das 9.30 horas, em Leiria, no Hotel Eurosol, e de tarde, a partir das 15 horas, em Coimbra, no Hotel Ibis.
Estas sessões, preferencialmente destinadas a jovens agricultores que se querem instalar e candidatar os seus projectos a ajudas públicas ao investimento, abordará, ainda, aspectos ligados à contabilidade e gestão agrícola. Na ocasião será também apresentada a Bfruit, organização de produtores para a comercialização de pequenos frutos.
As intervenções estarão a cargo do CEO da “Espaço Visual”, José Martino, do Chefe do departamento de contabilidade e gestão da consultora, Ricardo Gonçalves, e da presidente do Conselho de Administração da Bfruit, Fernanda Machado.
A “Espaço Visual” já realizou sessões de esclarecimento nas seguintes capitais de distrito: Faro, Setúbal, Lisboa, Évora, Beja, Castelo Branco, Viana do Castelo, Vila Real e Braga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM