INCUBADORA DE BASE RURAL DE GUIMARÃES- APOIO GRATUITO NA ELABORAÇÃO DE PLANO DE NEGÓCIOS ATIVIDADE RURAL

 

 

“Estão abertas as candidaturas à 2ª fase do Terceiro Programa de Incubação da Incubadora de Base Rural de Guimarães (IBR Guimarães) - Elaboração do Plano de Negócios. Esta fase é dirigida a todos os promotores de ideias de negócio que procurem acompanhamento para a formulação de um plano de negócios estruturado, objetivo e parametrizável, em contexto rural.

 

Dando continuidade à aposta na capacitação de empreendedores, encontra-se aberto o período de candidaturas à Elaboração do Plano de Negócios, segunda fase do Programa de Incubação oferecida pela IBR Guimarães. Nesta fase, os empreendedores poderão beneficiar de um apoio gratuito e continuado de três meses para a redação de um plano de negócios estruturado e objetivo. Para tal, os promotores selecionados serão integrados num programa de mentoria e numa formação de curta duração especializada em consolidação de planos de negócios. Os empreendedores podem ainda candidatar-se a uma Bolsa de Empreendedorismo.

 

Todos os interessados podem submeter a sua candidatura até dia 20 de novembro. Os procedimentos para submissão de candidaturas encontram-se divulgados no Aviso que se encontra publicado em https://www.cm-guimaraes.pt/municipio/camara-municipal/servicos/ambiente/incubadora-base-rural-guimaraes , podendo ser esclarecidas questões adicionais através do endereço ibr@cm-guimaraes.pt ou por telefone, pelo número 253 421 210.

As candidaturas estão abertas a qualquer promotor de ideia de negócio em contexto rural. Apesar de a etapa Elaboração do Plano de Negócios constituir a 2ª fase de um Programa de Incubação integrado, não é a obrigatória a frequência da 1ª fase para poder participar no programa.”

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM