Apostar nos Pequenos Frutos

EV BASTO ORGANIZA VISITAS
A EXPLORAÇÕES DE PEQUENOS FRUTOS

Dia 18 de junho em Guimarães e Moreira de Cónegos

A empresa de Desenvolvimento Rural EV Basto, sediada em Cabeceiras de Basto, vai organizar uma visita de estudo a explorações de pequenos frutos, em Guimarães, e à Bfruit, uma organização de produtores sediada em Moreira de Cónegos.
A esta iniciativa, que se realiza no próximo dia 18 de junho, é dirigida a jovens agricultores e empresários agrícolas com interesses nas áreas da cultura da framboesa, mirtilos e groselha.
As inscrições terminam no dia 16 de junho, próxima 5ª feira, e podem ser feitas através do email geral@evbasto.pt ou do tel. 913801256. As exportações de pequenos frutos têm vindo a ter um crescimento significativo, assente na qualidade do produto "made in" Portugal e também porque o seu consumo se traduz em efeitos positivos na saúde.
"Todas as iniciativas que têm a preocupação de levar os jovens agricultores e empresários agrícolas a visitar exemplos de boas práticas e de sucesso, aqui e lá fora, são fundamentais para fazer crescer o negócio. Só com conhecimento prático se pode ter sucesso", garante o consultor e empresário agrícola José Martino.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM