O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 27 de março de 2018

Plano de desenvolvimento do setor agroalimentar do Baixo Tâmega

Hoje será realizada a apresentação pública do “Plano de Desenvolvimento do Setor Agroalimentar do Baixo Tâmega”, destinado a criar alinhamento dos players, existentes e a entrarem na atividade,  dos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.
Esta estratégia do "Food Cluster Revolution" é promovida pela Associação Empresarial de Amarante em parceria com as associações congéneres dos concelhos vizinhos e apoio da Câmara Municipal de Amarante e do InvestAmarante.

A sessão terá início pelas 10H00, com abertura a ser realizada pelo presidente da Associação Empresarial de Amarante, João Pedro Soares Pinheiro, seguida da apresentação do Plano de Desenvolvimento Estratégico do Setor Agroalimentar do Baixo Tâmega, realizada pelo Professor Luís Tibério da UTAD. A manhã termina com a oportunidade dos participantes colocarem questões sobre o plano apresentado.


Este é um trabalho desenvolvido pela Ruris em consórcio com a UTAD desde 30 de novembro de 2016

Sem comentários: