Potencialidade Agrícola na Região de Trás-os-Montes

A experiência com as meloas em Vila Pouca de Aguiar teve resultados espetaculares,da ordem das 50 toneladas por hetare. O sabor é sensacional, o que de melhor já provei na minha vida, o que demonstra, na minha opinião, que na Região de Trás-os-Montes se podem produzir hortofrutícolas de alta qualidade. As opiniões que tenho trocado com outros profissionais desta atividade que trabalham nesta Região comprovam que o meu ponto de vista está certo. Há imensas oportunidades de negócio na agricultura transmontana! É preciso ter conhecimentos, vontade de fazer negócios e capacidade financeira para investir. Acho que nos próximos anos Trás-os-Montes irão mostrar o seu potencial agrícola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM