Floricultura

"Boa Tarde Eng. José Martino,

Após leitura a vários comentários no seu site, e agradecendo desde já a sua disponibilidade, venho pelo presente solicitar o seu comentário ao seguinte projecto.
Temos em vista a aquisição de um terreno com aprox. 2 ha. no concelho de Braga, para a eventual implementação de um projecto de floricultura em estufa, aproveitando eventualmente alguma da área para colheita ao ar livre.
Além dos apoios que sabemos existir, gostaríamos de saber, sem carácter vinculativo, qual a rentabilidade média anual deste tipo de exploração, de modo a poder avaliar a viabilidade do projecto.
Agradeço novamente a sua disponibilidade.
Melhores cumprimentos"
 
Comentários:
1 -  Para poder avaliar a rentabilidade do projeto de floricultura aconselho-o a procurar empresas e cooperativas que comercializem as flores e avalie os preços de aquisição das flores e demais regras do caderno de encargos da sua qualidade, Deste modo pode ganhar sensibilidade para o que pode acontecer ao seu negócio a médio/longo prazo.
 
2 -  Se precisar de dados técnicos para avaliar o seu potencial marque uma consulta com a eng. Inês Anacleto da Espaço Visual (910 905 474).  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM