O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quarta-feira, 2 de março de 2016

Famalicão e Santo Tirso investem no negócio do kiwi amarelo Jintao



|Sessões de divulgação, dia 3, pelas 17.30 horas, na Biblioteca Camilo Castelo Branco, em Famalicão, e dia 8, pelas 14.30 horas na Quinta de Fora (Escola Agrícola), em Santo Tirso|

Os concelhos de Famalicão e de Santo Tirso vão assistir nos próximos dias 3 e 8 de março a sessões públicas de apresentação de projetos de investimento agrícola centrados na exploração do kiwi amarelo Jintao. Famalicão terá a sua sessão dia 3, pelas 17.30 horas, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, e Santo Tirso, dia 8, pelas 14.30 horas, na Quinta de Fora (Escola Agrícola de Conde S. Bento).
A responsabilidade por estas iniciativas é da consultora agrícola Espaço Visual, líder de mercado, que tem vindo a promover a exploração de 200 hectares de kiwi amarelo Jintao. "Trata-se de um negócio com muito potencial e de rentabilidade elevada, que estamos a divulgar junto de kiwicultores, empresários, empreendedores agrícolas e demais agricultores que queiram apostar numa 2ª atividade para diversificar o seu negócio", afirma José Martino, CEO da Espaço Visual.
"Neste momento estamos a promover a exploração de 200 novos hectares de produção de kiwi amarelo Jintao. Para isso, é preciso difundir o potencial de negócio, divulgar a estratégia e modelo de investimento e explicar o seu elevado potencial", acrescenta José Martino.
 

Sem comentários: