Funcionamento das ajudas públicas ao investimento dos jovens agricultores

Rangel disse:

"Boa tarde,

Devido a falta de verbas e as dificuldades que o nosso pais está a passar, as ajudas para os jovens agricultores têm sido cumpridas?

Atenciosamente
Rangel"

Comentários:

1 - O período temporal desde que a troika está em Portugal até finais de 2012, foi aquele em que melhor funcionaram as ajudas para instalação dos jovens agricultores, não houve atrasos e os pagamentos das ajudas foram uma prioridade para os ministérios da agricultura e das finanças.

2 - Desde Janeiro deste ano a tramitação das ajudas voltou ao período anterior à troika, há atrasos nos pagamentos das ajudas nos primeiros 3 a 5 meses do ano, enquanto há dificuldades para executar o novo orçamento de estado.

3 - Em conclusão: apesar da crise financeira pode-se afirmar que funciona relativamente bem a tramitação das ajudas ao investimento de jovens agricultores, ou seja, apesar das dificuldades financeiras que o nosso pais está a passar, as ajudas para os jovens agricultores têm sido cumpridas também como resultado da competência da Dra. Gabriela Ventura como gestora do Proder. Faço votos que o governo a mantenha no cargo até  ao encerramento do Proder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM