Tenho um terreno com 11600m2 com este espaço é possível me candidatar ao PDR2020?

"Boa Tarde

Parabéns pelo seu blogue . Vou ser rápido com as minhas questões. Tenho um terreno com 11600m2 com este espaço é possível me candidatar ao PDR2020? O terreno localiza-se no concelho de ..., já pensei em mil e uma coisas mas não cheguei a conclusão nenhuma. Acha que a criação de frango do campo em modo biológico uma boa opção? Para o tamanho do terreno qual o numero de frangos (uma média) possível de criar?

Obrigado e continuação de um bom trabalho."


Comentários:
1 - Com 1 hectare de terreno consegue candidatar-se às ajudas do PDR 2020. Pode fazê-lo instalando-se como jovem agricultor investindo numa atividade agrícola intensiva cujo rendimento bruto,  liquido e demais indicadores cumpram os critérios de elegibilidade para este tipo de ajudas. Como alternativa, caso não esteja em condições de se candidatar às ajudas de jovem agricultor, pode usufruir das ajudas aos investimentos abaixo dos 25 000 euros ou ajudas aos investimentos na agricultura de valor igual ou superior a esse mesmo montante.

2 - Já pensou numa multiplicidade de atividades agrícolas mas não consegue decidir ou tirar conclusões porque certamente não tem informação para poder tomar decisões: canal de valorização e escoamento das produções, estimativas para, custos de investimento e custos de exploração, rendimento bruto, necessidade de mão de obra, estrutura de mecanização, etc.

3 - Para ter os pormenores que necessita para poder candidatar-se às ajudas do PDR 2020 marque uma consulta com a Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852).    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM