Como devo proceder para me instalar como jovem agricultor?

 
"Boa tarde,
Desde já Parabéns pelo 8º aniversário e obrigado por continuar a fazer este trabalho.
 
No seguimento do artigo, gostaria de saber onde, no distrito do Porto, posso obter mais informações acerca da procura de mercado para culturas que possam ser desenvolvidas principalmente em Hidroponia.
 
Estou a desenvolver um projeto que poderei vir a candidatar ao PDR2020 caso se mantenham estes apoios, e estou em fase de definir qual a cultura ou culturas a apostar: Serão as ervas aromáticas, os cogumelos?... Tenho dúvidas e não encontro muita informação recente.
 
Agradeço se me puder indicar onde pesquisar ou quem contactar para recolher mais informação e tomar uma decisão mais certeira em termos de investimento.
 
Melhores cumprimentos".
 
Comentários:
1 - Para obter mais informação no distrito do Porto sobre hidroponia deve marcar uma consulta com a Eng, Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852).
 
2 - Para a procura de mercado das produções hidropónicas deve  visitar o mercado abastecedor do Porto, os mercados e feiras municipais, entrepostos de comercialização de hortofrutícolas, etc.
 
3 - Para definir a atividade que irá abraçar analise qual o seu perfil, se tem vocação para atividades muito intensivas ou extensivas, pesquise na internet, visite produtores já instalados, tire partido o conhecimento prático sobre o empreendedorismo agrícola que possui a Eng. Sónia Moreira  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM