Consultório Agrícola ao alcance de um clic




Blogue de José Martino
comemora 8º aniversário
 
|Está transformado num Consultório Agrícola de acesso gratuito|
 
“José Martino Blogger”, é o nome do blogue sobre Agricultura que tem o nome do seu autor – José Martino, engenheiro agrónomo, empresário e consultor agrícola, CEO da empresa de consultoria agrícola Espaço Visual.
O blogue, que faz dia 8 de fevereiro, 8 anos de existência, é uma referência nacional no setor da agricultura. Tratando-se de um blogue temático sobre a atividade agrícola, a média diária de cerca de 500 visitas, coloca-o na liderança dos mais consultados neste setor.
É, para o seu autor, uma ferramenta essencialmente de trabalho, onde José Martino gosta de fazer pedagogia e reflexões sobre a atualidade agrícola. Hoje, o “José Martino Blogger” (josemartino.blogspot.pt) é essencialmente um Consultório Agrícola.
O CEO da Espaço Visual revela que recebe centenas de emails diários com as questões mais variadas. Como criar um projeto agrícola, o que produzir, como produzir, como aceder aos fundos comunitários, etc…
É um trabalho gratuito mas gratificante. “É das iniciativas que desenvolvi na minha vida que mais custos e sacrifícios me tem acarretado. O objetivo deste blogue é ser um instrumento de mudança de mentalidades e debate de ideias, para transformar a agricultura”, afirma José Martino.
Para comemorar este 8º aniversário, José Martino convida os seus leitores para um debate sobre os temas colocados no blogue, no dia 12 de fevereiro, a partir das 17.30 horas, nas instalações da Espaço Visual, Av. Ass. Comercial e Industrial de Gondomar, 290 (zona industrial de Gondomar).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM