Mensagem que Motiva o Meu Trabalho em Prol do Desenvolvimento das Agriculturas de Portugal

Recebi este email ontem ao final de tarde após a minha intervenção nessa mesma tarde no Fórum de Garantia Mútua, Conversas sobre Agricultura, organizado pela AGROGARANTE, Entidade a quem agradeço publicamente pela oportunidade que me deram em expor as minhas ideias, experiência, know how, às mais de uma centena de pessoas presentes, sobre o tema "Tendências da Região e do setor" (Região=Trás os Montes e Setor=Agricultura  e Agro industria):

"Boa tarde Engenheiro Martino
Antes de mais obrigado pelo excelente trabalho desenvolvido em volta do setor primário. É de homens como o Sr. Engenheiro que o setor precisa.
Eu gostei muito de ver a sua palestra hoje no encontro promovido pela agrogarante.

Muito objetivo e concreto."

Comentários:
1. Custa-me muito como cidadão aceitar que Portugal não monte uma estratégia para em 10 anos  chegar a país desenvolvido (pelo menos duplicar o PIB per capita), que não exista massa crítica nos cidadãos, que estes não sejam exigentes consigo próprios, com as Instituições que se relacionam e com a sociedade e país.

2. Entendo que devo contribuir de forma direta para essa mudança, sendo as minhas intervenções públicas um meio para esse fim.

3. O texto do leitor a quem agradeço do fundo do coração a mensagem, é uma das muitas formas que me fazem chegar pelos resultados desta minha estratégia.

4. Muito obrigado a todos os leitores deste blogue 

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM