"Notícias" - Artigos Jornais


Estive a ler os artigos que estão no item “Notícias” deste seu blog e verifiquei que os escreve há 15 anos, mas mais que tudo estou impressionada com o número e variedade de propostas que tem feito de forma regular neste longo período de tempo.

Tem o meu reconhecimento pessoal e agradecimento pelo trabalho de interesse público de escrita de artigos nos jornais e no seu blog. Creio que está na altura dos poderes públicos lhe fazerem o reconhecimento que o seu trabalho merece.

Gostava de o desafiar a apresentar um conjunto maior de ideias e ações “fora da caixa” as quais, de uma forma conjunta e pontual e que fossem um forte contributo para desenvolver as agriculturas e florestas de Portugal. Aceita o desafio?

Comentários:
1. Partilho as minhas ideias de forma pública, seja em artigos de jornais, participações em entrevistas em rádio ou televisão com o objetivo de contribuir para que Portugal seja um país mais desenvolvido e criador de riqueza sobretudo nas agriculturas e nas florestas.

2. Coloquei o item “Notícias” neste blog para que o leitor possa analisar o que tenho feito e proposto ao longo da linha do tempo para concretizar os objetivos indicado em 1. 

3. Espero que o leitor crie massa crítica nas agriculturas e florestas e que leve pelas suas ideias e ações o poder político a mudar as suas decisões e ações em prol da defesa dos superiores interesses públicos dos agricultores, do valor acrescentado e da sustentabilidade das contas públicas.

4. O desafio proposto está aceite para ser ultrapassado neste ano de 2020

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM