Para que serve este blogue?

Muito bom dia Eng. José Martino,

Desde já quero pedir desculpa pela minha ousadia de logo ter mandado email e pedir a sua possível atenção ao meu pedido.
Já agora meu nome é ..., sou filho de agricultores, e o gosto/cheiro da terra andou sempre no meu sangue...sou um apaixonado pela agricultura e embora ande a trabalhar à imenso tempo no ramo, está a chegar a tal hora do grande avanço, (é agora ou nunca, percebe?).


Antes de mais nada, quero desde já dar os Parabéns pelo seu blog e conteúdos que tem no mesmo.. Já andava algum tempo para tentar vir falar com o Eng e pedir ajuda/esclarecimento ao projecto que fiz e que já me foi aprovado há algum tempo. (ramo Horticultura/Frutícola; concretamente fruta cristalizada), um processo com muita procura, muito interessante, muito rentável mas ao mesmo tempo, com muitíssimo trabalho de mão de obra.

Ao ler o seu blog, chamou-me à atenção um comentário de uma Sra e Sr (casal de Vila Flor) que lhe falaram em diversas coisas e a pedirem ajuda / aconselhamento para um possível projecto em que eles estariam a pensar em avançar..e ao ler a sua resposta/comentários, vi e achei que o Eng. talvez me pudesse ajudar ou possivelmente em ouvir/deixar-me falar um pouco com mais pormenor no meu projecto.

Sem outro assunto,
Atentamente


Comentário:
1. Estou disponivel para dar opiniões e consultas públicas sobre temas, projetos, etc. que os leitores deste blogue entendam escrever-me para jose.martino@espaco-visual.pt ou através das paginas dos facebook (https://www.facebook.com/jose.martino.900 ou https://www.facebook.com/JoseMartinoCEO/).

2. As opiniões que dou ficam escritas neste blogue porque desta forma o meu tempo é disponbilizado gratuitamente de forma pública para todos os interessados nos temas agrícolas em causa.

3. A consultoria especifica para cada projeto é prestada por mim através da Espaço Visual. Neste caso deve telefonar para Mário Coelho (911768809)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM