ESPAÇO VISUAL - VISITAS TÉCNICAS DE CAMPO

A consultora agrícola Espaço Visual, líder de mercado, vai arrancar no dia 17 de julho, em Covelo (Gondomar) com uma série de visitas técnicas a explorações agrícolas de referência de todo o país, acompanhadas por formadores ibéricos de prestígio internacional, entre os quais o engº José Martino, CEO da Espaço Visual.

No dia 29 de agosto, a visita técnica de campo incidirá sobre as Culturas de Hortícolas em Hidroponia, e decorrerá em Torres Vedras, tendo como formador o engº Jorge Camilo.


5 setembro, será vez da visita técnica ser dedicada ao Figo da Indía, com visita a uma exploração em Évora, e o formador será o engº Tomé Panazeite, que também será o responsável da visita técnica ao Limão, a decorrer na mesma cidade alentejana em 17 de setembro.


Para 19 setembro, está prevista uma visita técnica ao Maracujá, numa exploração de Grijó (Gaia), cujo formador será o engº José Martino. Um semana mais tarde, a 26 setembro, visita técnica ao Abacate, em Oliveira do Bairro, com a formação a ser da responsabilidade do engº Miguel Abad


Em outubro
, duas visitas técnicas a explorações agrícolas de referência: 03 de outubro, ao Pistácio, em Zamora (Espanha), cujo formador será o engº Félix Talegón; 10 de outubro, ao Medronho, em Proença a Nova, com o engº João Paulo Dias como formador.


As visitas técnicas têm como objetivo analisar os aspetos técnicos da cultura, desde o ciclo vegetativo às variedades, compassos de plantação, principais operações culturais, aspetos a ter em conta na manutenção da cultura e as operações pós colheita.

Mais informações e inscrições em: Inscrições: https://espacovisual.pt/formacao-tecnica-em-campo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM