TUBARÕES DA AGRICULTURA ATACAM NO NORTE


 

No próximo dia 11 de Abril, a Rurisocieta estará nas cidades de Maia e Braga a apresentar “Business Angels”.

 

O projeto “Business Angels de Jovens Agricultores” anda a percorrer o país com o objetivo de despertar e agarrar empreendedores na área agrícola. Depois das sessões de Vila Real e Albergaria-a-Velha, seguem-se Lisboa a 7 de abril e Maia e Braga a 11 de abril, nos auditórios da Freguesia da Cidade da Maia e do Hotel Ibis Braga Centro, respetivamente.

 

Com estas sessões, a RURISOCIETA pretende dar a conhecer o seu mais recente projeto, onde através da participação no capital social de empresas ligadas à produção e comercialização agrícola, faz nascer ou renascer novos empresários e negócios em Portugal.

 

O objetivo é servir de suporte financeiro e fornecer todo o know-how necessário a negócios de jovens empreendedores com capacidade de gestão e eficiência.

 

O programa das sessões, que conta com o testemunho na primeira pessoa de dois jovens agricultores de sucesso, pode ser consultado no facebook da Rurisocieta, em www.facebook.com/rurisconsultores.

 

As sessões são abertas ao público em geral carecendo de inscrição prévia através do email: geral@rurisocieta.pt

 

 

A Rurisocieta
A Rurisocieta, sediada em Gondomar e com escritório em Albergaria-a-Velha, é uma empresa de consultoria criada em 2014 por profissionais com vasta experiencia na área, que apresenta quatro frentes de ação: competitividade e inovação rural, desenvolvimento local, empreendedorismo e capital de risco (BA). Atuando diretamente com CIM e Municípios, Associações empresariais, agrícolas e organizações de produtores e ainda empreendedores, dentro do âmbito “Business Angels”, a Rurisocieta visa dar resposta às necessidades do mercado no que diz respeito ao apoio à criação e dinamização de estratégias de eficiência coletiva, redes locais de cooperação, a promoção e valorização de produtos e de marcas territoriais, o apoio à dinamização de ações coletivas de suporte ao empreendedorismo e à atividade empresarial e internacionalização

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM