AGROGLOBAL – Um fenómeno de sucesso no mundo agrícola e rural*

Artigo que escrevi para a Voz do Campo em julho de 2016

Para uma empresa como é o caso da Espaço Visual que presta serviços aos empresários agrícolas competitivos, ligados ao mercado, nas vertentes de negócio, empreendedorismo, investimento, novas culturas, novas atividade, contabilidades, apoio à gestão, formação profissional, licenciamentos e demais processos burocráticos, seguros agrícolas, etc. a AGROGLOBAL é um evento multifacetado, a não perder para o visitante que busca num único local, no campo, a amostragem de praticamente tudo o que de bom e melhor se faz nas agriculturas de Portugal.
Para a Espaço Visual a AGROGLOBAL é o resultado daquilo que defende e pratica: novas ideias e estratégias que levam ao sucesso, tendo como alicerce, acreditar nelas e nas nossas próprias capacidades e competências para as concretizar, complementadas com persistência, profissionalismo, dedicação, trabalho, resiliência, capacidade de levar a carta a Garcia.
Mais que tudo na perspetiva da Espaço Visual, a AGROGLOBAL representa assumir riscos, ser capaz de crescer e conviver com eles, transformar as vicissitudes do mau tempo meteorológico que tudo pode afetar nesta Feira, aproveitar os dias de trabalho à semana, num mês com forte ocupação de operações nas explorações agrícolas, numa solução única, no certame imperdível, que a sua equipa organizadora corporiza o que é hoje a agricultura: espaço de risco que junta, ser capaz de pensar diferente e muita competência humana, com tecnologia e conhecimento, foco exclusivo na atividade agrícola e no seu profissionalismo. É com gente desta fibra e desta Feira que se molda o futuro de Portugal!
Neste três dias, 7, 8 e 9 de setembro estarão no mesmo espaço os principais líderes de opinião e players do mundo agrícola e rural e todos aqueles que aspiram a saber quem é quem neste puzzle da realidade deste setor primário.
A Espaço Visual gosta de dar valor a quem o tem, dar a conhecer o que é bem feito, que produz bons resultados, que contribui para os superiores interesses de Portugal e das suas agriculturas, pelo que, como corolário do exposto acima neste espaço mediático, expressa a sua convicção, esta AGROGLOBAL 2016 irá mais longe e terá êxito maior que as edições anteriores.


*José Martino – CEO da Espaço Visual

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM