VISITA DE CAMPO A EXPLORAÇÕES DE BOVINOS PARA CARNE CERTIFICADA | 10 DEZEMBRO


É produtor ou está interessado em produzir carne certificada?

No próximo dia 10 de dezembro vai realizar-se a última visita de campo promovida pela CIM do Tâmega e Sousa a explorações de bovinos para carne certificada que terminará com a apresentação e discussão do Modelo de Negócio para a produção de carne certificada. 

INSCRIÇÕES
Gratuita, mas obrigatória até 7 de dezembro.

Formulário de inscrição:



A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) está a desenvolver um estudo para aferir o potencial económico do setor agroalimentar do Tâmega e Sousa e, nesse âmbito, vai dinamizar um conjunto de visitas de campo a explorações agrícolas e unidades empresariais de referência regional e nacional neste setor.
Depois das visitas a explorações agrícolas de cogumelos, de kiwis, de mirtilos, de Vinho Verde e de hortícolas em MPB, a sexta e última visita de campo será a duas explorações de bovinos para carne certificada – do produtor Nélson Valente e da produtora Patrícia Soares, em Nespereira, Cinfães.
Especialmente dirigidas a produtores ou potenciais interessados em iniciar atividade, comercializadores, técnicos municipais e técnicos de entidades com atuação no setor do agroalimentar do Tâmega e Sousa, estas visitas de campo pretendem proporcionar aos participantes um contacto com exemplos de boas práticas ao nível das técnicas e dos modos de produção e dos modelos de negócio implementados.
Estas visitas constituem igualmente uma oportunidade para estimular a cooperação entre produtores, permitindo-lhes encontrar, de forma conjunta, soluções para desafios futuros e potenciar a valorização agregada do setor agroalimentar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM