A internacionalização de sucesso na fileira dos kiwis - AGROMEETINGS - ESPAÇO VISUAL

O próximo AGROMEETINGS é sobre a " A internacionalização de sucesso na fileira dos kiwis" com Vítor Araújo (Administrador da Kiwi Greensun) e Luísa Mora (Docente ESA-IPVC).

🎓Vítor Araújo é Administrador da kiwi Greensun SA, Organização de Produtores. A Kiwi Greensun é um dos mais importantes entrepostos de kiwi existentes no país. Tem toda a unidade produtiva, de preparação, de armazenamento e de conservação direcionada para o kiwi. A empresa tem uma área coberta de 7800m2, com capacidade de armazenamento em frio de 8.000 toneladas. Atualmente, conta com 32 produtores que somam uma área de plantação de 323 hectares.

🎓Luísa Moura é Doutorada em Engenharia Agronómica pelo ISA/UL e em Biologia Celular e Molecular Vegetal e Microbiologia pela Universidade de Angers, França. Atualmente desempenha funções de Professora Adjunta da Escola Superior Agrária de Ponte de Lima (ESA/IPVC). Coordena na ESA/IPVC projetos na área da proteção das plantas, nomeadamente: GesPsa Kiwi-Ferramenta Operacional para gestão sustentável do cancro bacteriano (Psa) da actinídea (2018-2021). Tem desenvolvido a sua atividade de investigação em diversas áreas da fitopatologia e proteção das plantas (taxonomia e genómica microbiana, epidemiologia, técnicas de deteção e diagnóstico molecular por PCR de fungos e bactérias fitopatogénicas), biopesticidas e agricultura biológica).


🗓 04 de junho
🕐 21h00
➡️ Inscrição GRATUITA: https://zoom.us/webinar/register/WN_wi1mBEXiTqmLf-Fc8zZCjA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM