Mais um projecto ProDeR aprovado!

Apesar de não gostar dos resultados da política do Ministro Jaime Silva, não tenho razões profissionais para me sentir afectado, aliás nunca tive qualquer razão de queixa de qualquer Ministro, porque quando se trabalha arduamente com base na competência, nas estratégias bem delineadas, nos enquadramentos bem-feitos e quando falhamos persistimos, reapresentamos e reformulamos até obtermos sucesso!
Isto vem a propósito de eu ter mais um projecto de 8 milhões de euros que foi aprovado.


Na minha opinião, se o PS ganhar as eleições e o Ministro Jaime Silva continuasse, aliás é uma hipótese remota (José Sócrates não o escolherá por ser um político inteligente e por outro lado, as minhas fontes no PS dizem-me que José Sócrates anda à procura de o colocar num lugar compatível com o seu estatuto de Ex-Ministro, caso vença as eleições, porque se retomasse o seu lugar na Comissão Europeia ficaria numa posição embaraçosa e pouco prestigiante para Portugal) seria muito interessante, porque levaria praticamente à união de todas as Organizações até conseguirem que o Ministro caísse, voltaríamos a reviver os bons velhos tempos do Ministro Gomes da Silva!

Comentários

Anónimo disse…
.
A vitória do PS parece-me já um dado incontornável.

Em caso de apenas maioria relativa, em situação de fragilidade ...
Qual o nome que os lóbis estão a pensar impor ao PM?
Ainda estão a pensar no Paulo Portas ... ???

Em caso de Maioria Absoluta, acho que o PM se deve borrifar para os lóbis e ser ele a impôr um nome ... Jaime Silva!

É de prever que os "lóbistas" acendam catrefadas de velas a todos os santinhos, e talvez até a todos os diabinhos, para que o PS não obtenha Maioria Absoluta ...

Alexandre
.
JRNA disse…
Peço desculpa, mas não vi uma das Confederações a contestar o Jaime Silva... E não me parece que alguma vez o viesse a contestar!
Subversivo disse…
Sim, os senhores da CONFAGRI nunca contestaram o Silva! Algumas das federações deles ainda esboçaram uns protestos, mas a cúpula manteve-se sempre calada. Querem estar em boa posição, caso o PS ganhe após o dia 27...

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM